domingo, 2 de janeiro de 2011

Esplendor Secreto

Para poder se livrar do ex-marido e salvar o único filho doente, Arden aceita ser barriga de aluguel em troca de 50 mil dólares. Após a morte do filho, ela resolve ir atrás do que nunca viu apenas para conhece-lo e acaba se envolvendo com o pai do menino, um famoso tenista, agora decadente, que tenta se recuperar da morte da esposa e do alcoolismo.

Da série “tragédia pouca é bobagem”, a personagem conta tantas mentiras que me foi impossível não achar que o par perfeito para ela era justamente o ex-marido, que no romance faz o papel de vilão.

Com poucos personagens e uma história centrada nas mentiras e sentimentos de culpa da personagem (difíceis de comover um leitor mais cético), Esplendor Secreto de Sandra Brown não me cativou.

Somado a isso, há o descuido da editora responsável pela publicação do livro no Brasil, pois durante a leitura é possível encontrar diversos erros de linguagem, não sei se por problema de tradução ou de revisão.

Mas para quem gosta de ler cenas de sexo, o romance é mais do que indicado, pois está recheado delas com vários níveis de detalhes, sendo erótico sem ser vulgar.

Leitura relax, sem maiores pretensões, podendo servir para apimentar um pouco mais os quentes dias de verão que temos nesta época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário