quinta-feira, 27 de março de 2014

Sedução Mortal


Kevin e Lucias são jovens, bonitos, ricos e estão entediados. Para quebrar a monotonia resolvem fazer um jogo, onde usando o nome de poetas encantam mulheres em comunidades do mundo virtual.

O objetivo é um encontro face a face, com os rapazes disfarçados usando de drogas ilegais para levarem jovens moças para a cama. Mas logo no primeiro encontro a combinação se mostra mortal, e o que inicialmente gerou pânico acaba sendo uma adrenalina a mais para os dois assassinos com direito a bonificação extra.

No décimo terceiro volume da Série Mortal, Eve Dallas precisa montar rapidamente o quebra-cabeça e encontrar os assassinos antes que mais uma jovem caia na armadilha. Com a ajuda da sua equipe e de Roarke, eles vão derrubando as barreiras para chegarem aos dois meninos mimados, enquanto lembranças do passado voltam a atormentá-la.

Misturando a tensão da caça aos frios assassinos com momentos engraçados, Eve doente acaba dependendo do seu mordomo para ter um pouco mais de energia. Ao mesmo tempo em que acaba possibilitando um romance inesperado para uma de suas fontes.

Sedução Mortal é ágil e tenso. A frieza do personagem Lucias mostra o crescimento da maturidade da escritora Nora Roberts no gênero policial. Suas páginas são devoradas rapidamente e para as suas seguidoras, Roarke continua sendo o grande sonho de consumo do mundo literário.

Série Mortal – Sedução Mortal
Seduction in death
Nora Roberts escrevendo como J.D. Robb
Tradução: Renato Motta
Bertrand Brasil

2001 – 434 páginas

Nenhum comentário: